U AND A BOX.

O produto “U and a Box”, um conceito inovador e único, surge da necessidade de colmatar a distância de quem não pode assistir presencialmente aos eventos, através da recriação dos mesmos na casa de um, tornando possível a quem está longe experienciar o momento.

O objetivo é tornar as experiências online o mais próximo possível do real, adicionando a componente sensorial ao processo.

Este produto é transversal e adaptável a qualquer momento e ocasião.

Esta Box (caixa), que cada um dos participantes receberá diretamente em sua casa, será composta por:

– Todos os elementos/produtos necessários alusivos à experiência, com o objetivo de recriar, em casa de cada um, o ambiente ideal e propício para o cliente desfrutar ao máximo do momento.

– Bilhete de acesso a uma plataforma de conteúdos (documentos, fotografias, reportagens e live stream) relacionados com o evento em si.

INOVAÇÃO

– Acrescentar valor à forma como se realizam eventos; 

– Fortalecer a ligação com a audiência e ampliar a comunicação dos eventos; 

– Melhorar a experiência para público, promotores e investidores

INTERNACIONALIZAÇÃO

- Encurtar distâncias;

- Potenciar e internacionalizar os eventos;

- Viver experiências fora dos locais onde as mesmas acontecem.

ORIGINALIDADE

- Criar ambientes propícios alusivos a diferentes festividades e/ou acontecimentos;

- Tornar os eventos online em experiências sensoriais.

Públicos-Alvo.

  • Câmaras Municipais;
  • Empresas privadas;
  • Empreendedores;
  • Investidores e Promotores.

Aplicações.

  • Apresentação de marcas;
  • Eventos de fitness;
  • Exposições;
  • Feiras;
  • Festividades locais;
  • Lançamento de produtos.

Packaging.

  • Consoante o evento/espetáculo/festividade o packaging será adaptado a cada uma das ocasiões, mediante as caraterísticas específicas e singulares.

Branding.

  • A identidade, linguagem e imagem do “U and a Box” serão adaptadas e personalizadas a cada evento e situação concreta, em função dos objetivos do promotor/cliente.